Timbre

SUBPREFEITURA VILA MARIANA

Coordenadoria de Administração e Finanças

Rua José de Magalhães, n° 500, - Bairro Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP 04026-090

Telefone: 3397-4100

TERMO DE APOSTILAMENTO 001 DO DÉCIMO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 41/SMSUB/COGEL/2019

PROCESSO N° 6012.2019/0004563-1

REFERÊNCIA: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 021/SMSUB/COGEL/2019 – PROCESSO 6012.2019/0001970-3

CONTRATANTE: SUBPREFEITURA VILA MARIANA

CONTRATADA: SAFIRA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA, SERVIÇOS E LOCAÇÃO LTDA.

OBJETO DO CONTRATO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO A FISCALIZAÇÃO PARA REMOÇÃO DE COMÉRCIO AMBULANTE IRREGULAR, ATRAVÉS DE 05 (CINCO) EQUIPES

OBJETO DO APOSTILAMENTO: ALTERAÇÃO DE INÍCIO DO ACRÉSCIMO

 


A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/SUBPREFEITURA VILA MARIANA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o n° 05.626.770/0001-68, neste ato, representada pelo Senhor Subprefeito LUIS FELIPE MIYABARA, portador da Cédula de Identidade RG n° XX.XXX.663-2, inscrito no Cadastro de Pessoa Física sob o n° XXX.XXX.708-46, em conformidade com a Lei Municipal n° 13.399/2002, e ora denominada CONTRATANTE e, de outro, a empresa SAFIRA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA, SERVIÇOS E LOCAÇÃO LTDA., inscrita no cadastro nacional de pessoa jurídica n° 22.297.424/0001-00, situada à Rua Henrique Sertório, nº 564 - Sala 923 – Tatuapé – São Paulo – SP – CEP 03066-065 – Telefone: (11) 2021-5341, e-mail: licitacoes@safiraterceirizacao.com.br, representada pelo Senhor FRANÇOIS GUIMARÃES LIMA, portador da Cédula de Identidade RG n° XX.XXX-0, inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Física sob o n° XXX.XXX.798-07, seu representante legal, conforme documento comprobatório apresentado, ora denominada
CONTRATADA, nos termos da autorização contida no despacho exarado sob documento n° 107371563 do processo em epígrafe, publicado no DOC do dia 25/07/2024 pág. 22, firmam o presente apostilamento, para constar:

 

CLÁUSULA PRIMEIRA

1.1. ALTERAÇÃO da cláusula Primeira, subitem 1.2, quanto à data de início do acréscimo, conforme segue:

ONDE SE LÊ: "1.2. ACRÉSCIMO de 01 (uma) equipe pelo período de 01/08/2024 a 31/12/2024, ficando os serviços sendo executados por 06 (seis) equipes mensais. ..."

LEIA-SE: "1.2. ACRÉSCIMO de 01 (uma) equipe a partir da data indicada na Ordem de Início dos Serviços até 31/12/2024, ficando os serviços sendo executados por 06 (seis) equipes mensais. ..."

 

CLÁUSULA SEGUNDA

2.1. Ficam mantidas todas as demais cláusulas e condições do contrato vigente.

 

E, por estarem assim justas e contratadas, foi lavrado este instrumento que, após lido, conferido e achado conforme vai assinado pelas partes e 02 (duas) testemunhas abaixo identificadas.

 

PELA CONTRATANTE:
LUIS FELIPE MIYABARA
SUBPREFEITO


PELA CONTRATADA:
FRANÇOIS GUIMARÃES LIMA
SÓCIO PROPRIETÁRIO

TESTEMUNHAS:
1. 
2.

logotipo

François Guimaraes Lima
Usuário Externo
Em 13/08/2024, às 18:19.

logotipo

Rejane Florencia da Silva
Testemunha
Em 13/08/2024, às 19:00.

logotipo

Gabriela Maria de Mello Cavalcanti Tenorio
Testemunha
Em 14/08/2024, às 11:41.

logotipo

Luis Felipe Miyabara
Subprefeito(a)
Em 15/08/2024, às 16:15.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 107543390 e o código CRC 938D2812.




Referência: Processo nº 6012.2019/0004563-1 SEI nº 107543390